quarta-feira, 13 de maio de 2009

PROFESSORES: EU DO LADO DE LÁ

Anos dizendo que meu sonho era poder dar aulas de Direito (um deles, vá la... também tem viajar pra Europa e ganhar no EUROMILHAO - pq se é pra ganhar muito, prefiro a mega-sena dos gringos).

Estou tendo a oportunidade (de dar aulas, só isso, por enquanto...). Alegria. Mas dar aulas não é só expor o tema pro "meu povo" - como eu chamo meu corpo discente.

Estou revendo, atualizando, debatendo sozinho,com minha esposa ou com meus colegas de escritório de advocacia dezenas e dezenas de discussões que eu sempre gostei nas minhas disciplinas (Processo Civil e Direito Constitucional). Quando não estou na sala de aula, estou na minha sala de estudos em casa, até as 22:40, 23:00, todo dia...


Daí porque a tira aí embaixo me matou de rir: o negócio é serio mesmo.... Espero estar longe disso.
Alunada!!! Comenta aí - mas sejam cuidadosos (os diários estão na minha mão!!!)




vi no http://buzz.globo.com/jacarebanguela/2009/05/13/tiras-de-quarta-15/

Um comentário:

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários