segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AINDA NÃO TERMINOU!

Achei que o anterior seria o último, mas como 2009 ainda não terminou e eu queria registrar uma recém-reconquistada-paixão-que-sinto-mesmo-ser-amor, vou fazer mais uma postagem...

FOTOGRAFIA.

Em 2010 vou fazer isso (também). Reacendeu uma chama gostosa. Talvez um amadurecimento que me mostrou que eu realmente gosto disso.

Eu, que sempre chorei por não saber fazer um desenho sequer; eu, que sempre me salvei por escrever relativamente bem...

Resolvi desenhar com os olhos; e escrever com luz - foto-grafia.

"-E aí, tens um hobby?"
"-Fotografia."

http://www.flickr.com/cameras/fujifilm/finepix_s2000hd/ (flickr com fotos tiradas com a Fuji s2000 HD, igual a minha - e quem sabe não embarco em uma DSLR mais cedo do que eu penso?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários