terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Imagens e Amizades



Estou às vésperas de embarcar para a viagem dos meus sonhos

Estou entre malas e o suor do calor cachoeirense - diferente do que pegarei daqui a 36 horas. Bem diferente. Por sinal, tentarei alimentar o VISAO GERAL com imagens da viagem.

Mas antes de ir - e só voltar para terras brasileiras em 2011 - eu tenho que registrar o super encontro que aconteceu em Vitoria neste final de semana passado, e que reuniu 15 privilegiados fotógrafos no Workshop de flash do grande RENATO ROCHA MIRANDA, do blog I LOVE MY JOB.

Sem palavras diante de tanta consciência técnica do Renato - e do tanto que o cara é simpático, gentil e parceiro.

Já dizia o Dr.HOUSE: "Um genio metido a besta é um desempregado". Uma fera do naipe do Renato, com o humanidade dele, só podia dar em sucesso como ele vem tendo.

Valeu, Renato! Valeu Gabriel Lordello, por acreditar naquela idéia louca minha de ter o cara por aqui. Valeu aos 15 parceiros de workshop e aos outros tantos que integraram a equipe.

I LOVE MY JOB
I LOVE MY FRIENDS
Atualizado: Renato (e o assistente Rafael) soltaram o video do workshop de Vitória no YouTube. Assista aí, embaixo dessa super foto da "dupla da luz"...


2 comentários:

  1. Nossa! o prazer de ver essa galera e perceber que o sonho deu certo foi todo meu!! em 2011 vamos ter outro por aí, já falei com o Gabriel!!

    abração, sucesso, boa sorte e boas imagens!!

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Fala André

    Cara o curso foi muito bacana, conheci uma galera bem legal. Temos que marcar uns treinos agora.

    Abraço pra vc meu camarada.

    ResponderExcluir

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários