sexta-feira, 11 de março de 2011

ARIADNE E VICTOR


Fotografar É um barato.

Mas É responsabilidade também. Alguém espera que você enxergue o mais bonito, o mais adequado para o momento; que use a melhor técnica com sentimento; alguém espera que você tire o melhor - e você mesmo espera fazer o melhor.

Imagina quando esse "alguém" é seu irmão e a noiva dele?

Há uns meses o Victor e a Ariadne me pediam umas fotos. Mas essa brincadeira é séria! Aqui não tem "umas fotos". Aqui tem sessão à vera. Correndo pra chuva não cair, é verdade. Mas é pra valer.

Se na advocacia eu já aprendi que trabalhar para pessoas da família é delicadíssimo, vou aprendendo que na fotografia, trabalhar em família é...DIVERTIDÍSSIMO!

Até seu irmão mais novo começa a te obedecer!!! :)


Bom, fiquem com algumas imagens (e um carinhoso slide ao som de "Put Your Records On") da linda Ariadne e do Victor - esse eu nem posso elogiar muito porque...bem, vocês sabem...é d(a)e família.

Você acessa essas e outras fotos minhas no www.flickr.com/andrefachetti







2 comentários:

  1. perfeito...amei as fotos!!
    Savia

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa pra dizer vendo tudo isso: QUERO AS MINHAS FOTOS TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉM!!!!!!! Minhas filhas estão te esperando! :-)
    E falando das fotos deles: ficaram LINDAS! Umas não são muito o "meu" estilo.... Gosto de uma coisa mais descontraída e menos pose, mas é coisa de estilo! Ficaram ÓTIMAS! Vou te mandar umas minhas e do Rafha (de uns 4 anos) que é bem a minha cara... e aí vc vê outro estilo tb! Pode te inspirar para um próximo, quem sabe? :-) AMEI TUDO! Vem loooooooooooogo! rs

    ResponderExcluir

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários