quarta-feira, 8 de julho de 2009

SOM E FURIA

Já escrevi sobre minha paixão pelo brilho do ser humano:
http://andrevisaogeral.blogspot.com/2009/04/gran-torino-os-seres-humanos-voltaram.html
http://andrevisaogeral.blogspot.com/2009/04/novamente-sobre-seres-humanos-brilhar.html

Agora tenho oportunidade de ver um brilho especial na TV . Repito: na TV! É tão raro que chega a impressionar. Ainda mais na TV GLOBO... :)

SOM E FURIA.

Já li críticas dizendo que a nova produção é muito política, que isso, que aquilo.

Quem me dera termos produções suficientes para podermos escolher assisti-las como "essa é política", "essa é amor", "essa é drama"...

GRAÇAS A DEUS surgiu a tal SOM E FURIA (que só fui descobrir ser um similar nacional há poucos instantes, adaptação de uma produção estrangeira chamada "Singles and Arrows"), para dar um tempo na mesmice cafona da TV no Brasil. Impressiona DEMAIS poder assistir uma produção dessas e mesclar imagens sensacionais, uma boa vontade com a inteligência do expectador e, especialmente, um valor especial para a essência que tantos bons atores guardam em si - e que a tv insiste em reprimir, negar, esconder...

Afinal de contas: O QUE É O PEDRO PAULO RANGEL DENTRO DAQUELE CAIXÃO??!?! Que coisa soberba o estilo, o jeitão.....representação com V maiúsculo... V de VIDA!!!!!

Som e Furia.

ATUALIZADO (15.07.2009): O Pedro Paulo Rangel está espetacular, sim. MAS O QUE É O TAL DE FELIPE CAMARGO AGORA, SEM VERA FISHER E OUTRAS LOUCURAS LHE TEMPESTEANDO A CABEÇA?!?!?! O cara ´tá A R R E B E N T A N D O! Fica a demonstração claríssima de que um baita ator não precisa espernear, gritar, berrar, dar murro no mundo pra ser bom em cena. Bom, não: OTIMO.

Um comentário:

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários