quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EU MEREÇO?!?!

Quarta-Feira. Ainda bem que o clima esfriou um pouco. Porque ontem estava quente e eu estava gripado... Eu aceito passar calor. Eu aceito ficar gripado. Mas ficar gripado debaixo de um baita calor, aí é demais...


Bom, mas a questão é que, eu aqui, com meu livro amigo de Direito Constitucional à minha frente (Professor Dirley, em breve nos encontraremos aqui no I Congresso Nacional de Direito "Mediar é Preciso", Cachoeiro de Itapemirim-ES, UNES-Faculdade do Espirito Santo)...



... E UMA MALDITA CAIXA DE SOM NA RUA INSISTE EM TOCAR LATINO e outras loucuras do tipo.


Digam-me a verdade, caros leitores (os 2 ou 3 que eu tenho, contando comigo mesmo quando vou revisar essas linhas): Eu mereço?!?!


Onde está meu direito fundamental à Vida Privada, onde ninguém - nem esse som odioso - pode entrar e causar estragos sem que seja do meu inteiro consentimento?

Putz, minha garganta voltou a doer...

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Andei lendo um comentário seu a respeito de pensão do INSS.

    Bem, meu pai é falecido a 5 anos e recebo a pensão desde então, estou com 20 anos, completo 21 em 29/06/10.

    Em seu comentário vi que há possibilidade de conseguir receber até os 24 anos se cursando faculdade. Gostaria se possivel de informações a respeito.

    Desde já obrigado. Adicioneo você no Orkut

    ResponderExcluir

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários