sábado, 5 de junho de 2010

eu ´to LOST de raiva





"- Cambada de fanfarrões! Ainda bem que não gastei R$0,01 para assistir 06 anos de seriado!"









Não seja modernoso
Não seja espertalhão
Não seja inteligente
Não seja orgulhoso
Não seja onisciente
Não seja fã xiita
Não seja visionário
Não seja acima do bem e do mal
Não seja um famigerado "lostie"
Não acredite na Chapeuzinho Vermelho
Não espere o Papai Noel no Natal
Não procure os ovos que o coelhinho da Páscoa escondeu
Não espere investigações para encontrar o reino perdido de Atlantis
Não creia que "a verdade está lá fora"

Diga a verdade e grite para o império norte-americano hollywoodiano:

"- Mas que porcaria, vocês esperaram 06 anos para me dizer que não sabem construir uma droga de uma idéia até o fim? Vai esnobar a inteligência, o bom-senso e o tempo de outro!!!"

E para quem quiser saber mais sobre LOST, a espetacular série que teve sobrevida até o ano 03, quando todos os playboizinhos produtores deixaram seus egos se tornar grandes demais para terminar com decência uma série que tinha tudo para ser fenomenal... PROCUREM EM OUTRO LUGAR

Por favor: não venha querer dar uma de sabichão, todo-poderoso, ser mais inteligente e perspicaz que os meros mortais. Admita, como eu faço agora: "- Estou desapontado: fui feito de idiLOSTa"

Um comentário:

  1. não foi só você! também me desapontei! esperava MUITO mais!

    ResponderExcluir

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários