quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dias que começam ou terminam, amigos, twitter...

Imagem: André Fachetti (c) (todos os direitos reservados)

Sabe aqueles RETWEETS que a gente dá quando alguma coisa é interessante dentro da loucura chamada Twitter (sim, eu estou lá - há pouco tempo mas aprendendo bem a aproveitar mais essa ferramenta, em twitter.com/andre_fachetti)?

Vou dar um retweet pro post do meu parceiro à distância TYTO NEVES do blog FOTOGRAFIA E PAPO FURADO. Numa dessas conversas de 140 caracteres com este baita ser humano (tanto quanto grande fotografo), acabamos filosofando sobre os dias que às vezes não terminam e - pior - os dias que muitas vezes sequer começam...

Tyto, sua benção pra copiar pra cá?

Abç, parceiro. E parceiros.

DIAS DE CHUVA, DIAS DE SOL, DIAS DE VENTO
Dias de chuva, dias de sol, dias de vento.Não sei você, mas eu, particularmente adoro dias de chuva, dias de frio, dias de sol, tardes de outono.Resumindo, adoro todos os dias. :)Essa semana - em meio a um dia tumultuado, acabei por postar no twitter a seguinte frase:" Tem dias que não acabam..."Menos de 2 minutos depois, levei um SOCO no estômago de meu amigo @:" pior aqueles dias que nem começam, Tyto... pior os que não começam..."POW! direto, simples e impactante.Que me**a eu escrevi...Imediatamente recordei de um grande mentor em minha vida.Marcio Romero - que esteja bem onde esteja -.Certa vez em conversa sobre vida me disse:" Eu NUNCA acordo de mau humor, acordo e fico feliz por acordar"Essa frase - juntamente com tantas outras, acrescida de algumas discordâncias e alguns conselhos - mudou minha vida.Claro, não sou santo... confesso que tem dias que acordo - principalmente se estiver sozinho - igual a umdobermann com fome...mas recordo do Marcio, dou uma bofetada na cara e levo a vida.Vida feliz?Completamente feliz?Não, longe disso, afinal como disse estou longe de ser um santo, mas procuro apreciar os momentos felizes.Ao menos enquanto eles duram... Acredite, essa vida passa muito rápido.Então se está zangado (a) com a chuva, com o sol, com o vento, fica a dica:Bofetada na cara e seja feliz. ;)))Beijos etc.Sucesso para todos nós, sempre.

3 comentários:

  1. André, por isso repito:
    " São as amizades que criamos pela fotografia, que fazem a fotografia valer a pena"
    Grande abraço.
    TYTO NEVES

    ResponderExcluir
  2. Dé, intenso e interessante como tudo que vem de vc! Adorei a frase e o que elanos faz pensar!!!! ;-)
    Óqui, seu e-mail mudou??? Há dias tento te escrever e TUDO VOLTA! :-P
    Quero te convidar pra conhecer meu blog tb: http://meussapatinhos.blogspot.com/
    Vai lá?!
    Beijos e saudade

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais encantada com vc ... licença tá Nivinha?

    ResponderExcluir

Faça parte do VISÃO GERAL você também! Contribua com seus comentários