quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

JÁ ERA HORA!

Eu não esqueci do VISÃO GERAL.

Pelo contrário, pensei muito nele nesses Dez/Jan/Fev.

Mas acabei preferindo curtir muito outras coisas para depois voltar à ativa, aqui, com idéias ainda mais legais. E renovadas. As férias foram ótimas. Tanto pelas viagens, pelas companhias, pelo divertimento quanto pela sensação nova (a primeira vez a gente não esquece!) de relaxamento, de 1 mês à vontade, sabendo que o mundo existe mas fazendo questão de esquecer dele. E eu estou muito melhor.

Em breve, imagens e histórias de Salvador.

Hoje, voltam as atividades letivas na UNES: Direito Constitucional e Processual Civil, para mais uma jovem moçada (de idade e/ou de alma, tanto faz) entrando no universo jurídico (sem juridiquês, eles merecem). Aos alunos que passarem por aqui, sejam bem-vindos! Aos fiéis escudeiros que estão como frequentadores cadastrados, valeu! (Tiagão! Até tu, Batman, por aqui? Que massa!)

Para fechar o primeiro post deste 2010, uma imagem (3 em 1, in vero): do fotógrafo americano JORDAN MATTER (http://www.jordanmatter.com/) em uma série de fotos com dançarinos, em situações "cotidianas" (de um jeito diferente...).

Show.