terça-feira, 27 de julho de 2010

Bodas de Ouro - experiência fotográfica

Que eu gosto de fotografia, meus 5 (07, agora 07) seguidores sabem... :)

Em Abril.2010 eu pude improvisar, acreditar na sensação boa que estava tendo e, ainda usando a pequena câmera FUJI s2000 (prosumer, 15X), inventei de pegar o máximo de imagens possíveis e montar um album.

Deixa eu explicar melhor: fui convidado para a comemoração de Bodas de Ouro de um casal muitíssimo amigo dos meus sogros e, com a maquina na mão, fui entrando em cada lugar que dava espaço e fui fazendo o máximo de imagens que minha pouca experiência, minha timidez e as condições da maquininha (que até tinha jeitinho de DSLR, mas era uma bela point and shoot intermediária). Fiz o que a Nívia me sugeriu: "-Se esconde atrás da máquina e manda ver!"

E lá fui eu (menina: valeu de novo. E again, again, again...).

Só organizei tudo agora (escolha, cortes, tratamento, nova escolha etc) porque... ah, porque agora era a hora. Por isso.

E acho que valeu a pena.

A seguir, um videozinho com o slideshow das imagens que comporão o album que lhes daremos (presentes desta espécie são sempre perigosos: vai que o presenteado não agrada, faz aquela cara de "- que gracinha...". Nessas horas, todo cuidado é pouco). E vocês, apreciem, critiquem, elogiem, me ensinem... Mas, no ritmo do Nogarol, eu digo: EU JÁ GOSTEI PACAS. E tô feliz. Tenho dito.

Música (escolhida por mim): Ulisses Rocha, "Rio Acima", disco "AR" (um dos maiores violonistas da atualidade. E ainda é jovem: tem muito pra ensinar na musica instrumental brasileira)

Montagem do video (slide + musica): Hid Saib, de Cariacica-ES (menino-prodígio: valeu, garoto! Quentin Tarantino capixaba!)

atualizado: como é que faz pra tela desse video ficar maior do que está, para melhor exibição, hein?